Hoje é o último dia da Festa de Exaltação da Santa Cruz em Guarda dos Ferreiros. Os paroquianos e a comunidade em geral seguem marcando presença na bonita festividade que impressiona pela organização e harmonia.
Na noite deste sábado (07/05), os fiéis participaram da Santa Missa presidida pela Padre José Antônio que falou sobre a importância de venerar o Santo Lenho. A Paróquia Santa Cruz é uma das poucas que possui a relíquia.
A animação da festa seguiu com um momento de comunhão na tenda da Igreja com as deliciosas comidas típicas. No palco, o forró agitado com o cantor André Marks fez todo mundo dançar e se alegrar.
A Festa de Exaltação da Santa Cruz segue neste domingo. Além das celebrações e show, haverá um delicioso almoço na barraca da igreja à partir de 11:30. Confira a programação deste último dia e participe:
10:00 : Celebração da Santa Missa e homenagem às mães
11:30 : Almoço na barraca da Igreja (Valor: R$ 15,00)
19:00 : Celebração da Santa Missa e Coroação de Nossa Senhora
21:00: Barraquinhas e show com Zé Geraldo e Tiãozinho (Entrada Franca)
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Cansados de promessas, atletas se unem para recuperar campo do Terrão em Guarda dos Ferre...
1ª Copa Guardiana de Futebol: Guardinense vence Fininho e mantém 100% de aproveitamento
Participe nesta quarta-feira do Café com o Trabalhador Rural na ASMOG em Guarda dos Ferre...
Polícia Militar inicia campanha do agasalho nos 23 municípios da 10ª Região