Show de Edmilson Pereira agitou o público nesta sexta na Festa de Exaltação a Santa Cruz em Guarda dos Ferreiros. Confira a programação deste sábado

Por Aécio Gonçalves 06/05/2022 - 23:12 hs

A noite desta sexta-feira (06/05) foi maravilhosa na 238ª Festa de Exaltação a Santa Cruz. Abrindo mais um final de semana na festividade, houve a celebração da Santa Missa com o Padre José Antônio.

A barraca da igreja ficou lotada, proporcionando momentos de alegria para todos que participaram e puderam saborear as deliciosas porções que são preparadas com muita dedicação. Outra novidade foi a chegada de novas barracas de lanches e venda de roupas e calçados.

Quem deu um verdadeiro show de simpatia foi o cantor Edmilson Pereira que se apresentou em mais um ano de festa. Edmilson tem seu talento reconhecido pelo público de Guarda dos Ferreiros e cada vez que participa da Festa de Exaltação a Santa Cruz, corresponde o carinho recebido com um repertório cheio de sucessos e animação de sobra.

238ª Festa de Exaltação a Santa Cruz segue neste sábado (07/05) com a celebração da Missa às 19:00 horas e às 21:00 horas show com Andrey Marks.