A 238ª Festa de Exaltação a Santa Cruz segue movimentando Guarda dos Ferreiros com sua excelente programação. Na noite desta última segunda-feira (02/05) a festividade teve início com a Santa Missa celebrada pelo Padre José Antônio no Santuário Santa Cruz.
Na noite manhã terça-feira (03/05) haverá Missa na Capela Sagrados Corações às 10:00 horas. Já às 18:00 horas haverá procissão com o Sagrado Lenho saindo da Capela Sagrados Corações com destino ao Santuário onde será celebrada a Santa Missa com coroação de Nossa Senhora às 19:00 horas com a presença do Monsenhor Eustáquio.
Participe da tradicional 238ª Festa de Exaltação a Santa Cruz que segue até (08/05), a maior festa religiosa da região, símbolo da religiosidade e crença dos moradores de Guarda dos Ferreiros. Confira a programação de hoje (03/05) e fotos da noite desta segunda-feira (02/05):
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Grande Final da 4ª Copa Paranaíba de Futsal acontece nesta sexta-feira em Rio Paranaíba
Últimas vagas: Dr. Antônio Eustáquio atende nesta sexta-feira, dia 26 de junho, em Guar...
Mais tempo para cuidar da saúde: Drogaria Bem Brasil anuncia novo horário de funcionamen...
Vacimóvel estará em Guarda dos Ferreiros neste domingo levando vacinação e conferênci...