Em jogo de sete gols, Ajax derrota Fininho por 4 a 3

O Ajax derrotou o Fininho por 4 a 3 neste último domingo (01/05) pela segunda rodada da 1ª Copa Guardiana de Futebol de Campo no campo da ASMOG

Por Aécio Gonçalves 03/05/2022 - 09:04 hs

O Ajax derrotou o Fininho por 4 a 3 neste último domingo (01/05) pela segunda rodada da 1ª  Copa Guardiana de Futebol de Campo no campo da ASMOG em Guarda dos Ferreiros. O jogo começou em um ritmo alucinante com o Fininho abrindo o placar logo aos oito minutos com o atacante Alexandre, em cobrança de pênalti. Pressionando bastante nos minutos iniciais, o Fininho voltou a marcar com Marlos, 2 a 0.

Com a ampla vantagem o time do Fininho recuou um pouco e o Ajax no fim do primeiro tempo conseguiu diminuir o marcador com o atacante Bruno BH. O gol animou o Ajax que voltou para a segunda etapa disposto a mudar a situação desfavorável. Com apenas dois minutos, o Ajax conseguiu o gol de empate. Após cobrança de falta de longa distância que o goleiro Cleciano deu rebote, Willian apenas completou para o gol, 2 a 2.

Se o empate parecia impressionante, os torcedores do Ajax ainda teriam muito o que comemorar. O time partiu pra cima do Fininho e conseguiu outros dois gols. A virada aconteceu nos minutos finais, Walisson marcou chutando rasteiro livre de marcação, após grande defesa do goleiro Cleciano.

Já nos acréscimos, Levison marcou o quarto gol do Ajax e o Fininho conseguiu diminuir com Mardoni. Partida eletrizante, 4 a 3 para o Ajax que somou mais três pontos na tabela de classificação. O Fininho permanece com um ponto. No outro confronto deste domingo (01/05), o Botafogo empatou com o Moto Club, 0 a 0. Nossa equipe segue acompanhando a competição e vai transmitir no próximo domingo (08/05) às 09:30, Barcelona x MAC pela terceira rodada.

Ainda nessa semana estaremos trazendo tudo sobre os jogos da rodada no Programa Primeiro Tempo com a apresentação de Aécio Gonçalves e Sérgio Júnior. Confira o jogo entre Fininho x Ajax.