Mulher morre após ser golpeada com canivete em São Gotardo

Por Aécio Gonçalves 28/08/2021 - 19:48 hs

Na madrugada deste sábado (28/08), a Polícia Militar foi acionada na Av. Francisco Resende Filho, esquina com a Rua Castorina de Jesus, bairro Boa Esperança em São Gotardo, onde havia a notícia de que uma mulher havia sido esfaqueada e estava caída ao solo.

De imediato a própria guarnição policial prestou o socorro a vítima A., A., S., C., 42 anos. Ao chegar no Pronto Atendimento, a vítima recebeu atendimento médico porém não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

No local dos fatos a filha da vítima, uma adolescente de 16 anos, informou que mais cedo ela e a mãe estavam em um bar no bairro Boa Esperança, que sua mãe foi informada por terceiros de que o autor estava a sua procura para matá-la, motivo pelo qual resolveram ir embora, mas que quando se aproximavam de casa, forma surpreendidas por ele, que desferiu um golpe de canivete nas costas da vítima.

Neste momento a adolescente entrou em luta corporal com o autor para evitar que ele golpeasse a mãe novamente, foi quando o canivete caiu ao solo e o autor saiu correndo. O canivete, entregue pela adolescente, foi apreendido.

Durante rastreamento o autor foi localizado em sua residência. Ele havia trocado de roupa, porém a camisa que ele usava no momento do crime foi localizada e apreendida, sendo esta reconhecida pela adolescente.

O autor foi preso em flagrante delito e apresentado na delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas. Ele negou a autoria do crime, apesar da indicação da adolescente, testemunha ocular do crime.

Fonte e foto: PM São Gotardo.