Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado em São Gotardo

Por Aécio Gonçalves 01/06/2021 - 12:13 hs

Durante a noite desta última segunda-feira (31/05), a Polícia Militar de São Gotardo recebeu via 190 uma denúncia anônima de um transeunte que deslocava pela Av. Aristides Cesário de Oliveira, sentido a zona rural. O denunciante relatou ter sentido um mau cheiro ao final da referida avenida e que possivelmente teria um corpo em meio a vegetação.

A guarnição policial deslocou de imediato ao local e após a realização de buscas constatou a veracidade da denúncia.  Foi identificado o corpo de um individuo do sexo masculino, caído ao solo em posição de decúbito dorsal, (barriga para cima), com vestimentas na cor preta e apresentando tonalidade de cor escura devido ao estado de decomposição. 

Após troca de informações, o corpo foi identificado como sendo de Marcos, V., de O., C., 24 anos,  o qual foi dado como desaparecido no dia (12/05), tendo a sua genitora registrado o boletim de ocorrência. De imediato o local foi isolado e a perícia acionada para a realização dos trabalhos, o qual constatou sinais de violência no corpo. Após a realização da pericia, o corpo foi encaminhado para o IML em Patos de Minas.

Fonte: Polícia Militar de São Gotardo