Deputado estadual Cleitinho Azevedo visitará Guarda dos Ferreiros e São Gotardo nesta sexta-feira (21/05)

Por Aécio Gonçalves 20/05/2021 - 09:00 hs

Nesta sexta-feira (21/05), o deputado estadual Cleitinho Azevedo (Cidadania), visitará Guarda dos Ferreiros e São Gotardo. O roteiro inclui uma entrevista na rádio Positiva FM, visita técnica na estação de tratamento de esgoto e encontro com lideranças no balneário, onde serão recolhidas assinaturas em um abaixo-assinado contra a Copasa.

O deputado, que está no primeiro mandato, é notado pelo trabalho desenvolvido e por ter milhares de seguidores nas redes sociais. Curiosamente, após a informação da possível visita do deputado que sempre questiona os serviços prestados pela Companhia  de Saneamento de Minas Gerais, no último dia (13/05), foi realizada uma reunião entre a administração municipal e o Presidente  da Copasa, Carlos Eduardo Tavares. Quem também esteve no município foi o deputado federal Diego Andrade (PSD), ex-diretor da Copasa.

A população segue insatisfeita, sempre questionando os serviços prestados pela empresa. Estaremos acompanhando a visita do deputado Cleitinho Azevedo em Guarda dos Ferreiros e São Gotardo, trazendo todas as informações em nossas redes sociais. Confira abaixo a agenda: