Prefeitura de Rio Paranaíba realizará a partir de segunda-feira (08/02), o mutirão de limpeza contra a dengue em Guarda dos Ferreiros

Por Aécio Gonçalves 04/02/2021 - 11:57 hs

Será realizado a partir da próxima segunda-feira (08/02) até o dia (11/02), em Guarda dos Ferreiros, pela Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba através da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria de Infraestrutura, transporte e obras, o mutirão de limpeza.

De acordo com as informações do Secretário Maycon Cristian, o trabalho vai ser iniciado no Barro Preto, seguindo para o Loteamento Alto Paranaíba e Loteamento Águas Claras.

A população deve retirar de casa objetos de descarte e resíduos domésticos que estejam acumulando água. Para a limpeza serão utilizados caminhões, retroescavadeira e equipes compostas por diversos trabalhadores. De acordo com as informações, uma equipe também estará fiscalizando os imóveis. 

Colabore, faça sua parte para uma Guarda dos Ferreiros cada vez mais limpa, bonita e livre de doenças. A participação da população é fundamental !


Fonte: Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria de Infraestrutura, transporte e obras de Rio Paranaíba