Participe da Campanha de Natal 2020 do Grupo Anjos da Guarda de Guarda dos Ferreiros

Por Aécio Gonçalves 02/12/2020 - 08:13 hs

O  Grupo Anjos da Guarda que é uma organização sem fins lucrativos, e tem como finalidade ajudar o próximo, está arrecadando doações para ajudar as diversas famílias assistidas em Guarda dos Ferreiros, Agrovila, São Gotardo e Rio Paranaíba.

A campanha de natal faz parte do calendário de atividades da organização, e neste ano, devido o impacto da pandemia do coronavírus, você pode ajudar participando da "vakinha online".

Este ano de 2020 não tem sido fácil, mas ajudando um ao outro, chegaremos no final fortalecidos, sendo um anjo na vida de alguém, alegrando crianças e diversas pessoas nesta data comemorativa.

As doações online podem ser feitas pelo QRCODE na imagem no fim da matéria ou no site https://www.vakinha.com.br/vaquinha/fim-de-ano-anjos-da-guarda

Caso queira "adotar" uma família das 579 famílias assistidas, doando cesta básica, presentes ou itens de necessidade básica, você pode entrar em contato no (34) 99809-8582 para que a equipe busque as doações em sua casa ou pode entregar na sede da associação situada na Rua J 1.011 em Guarda dos Ferreiros.

Se preferir você mesmo pode entregar a doação para uma das famílias (respeitando todos os protocolos de combate ao coronavírus). Qualquer quantia em dinheiro poderá ser depositada na conta : SICOOB AG: 3267 CONTA CORRENTE: 8.837-4 CNPJ: 29.587.891/0001-06

Todos os colaboradores estarão concorrendo a uma visita do Papai Noel (respeitando todos os protocolos no combate a Covid-19). Caso queira concorrer basta deixar o nome quando realizar a doação.

Sua colaboração é de grande importância ! Somente com o seu apoio será possível levar afeto, amor e alegria para que diversas pessoas possam ter um natal mais feliz.

Fonte e fotos: Associação Anjos da Guarda