Tem novidade em Guarda dos Ferreiros ! Venha conhecer a Papelaria ABC unidade 2

Por Aécio Gonçalves 24/08/2020 - 07:45 hs

Será inaugurada hoje (24/08), a segunda unidade da Papelaria ABC em Guarda dos Ferreiros. A loja conta com muitas opções, espaço aconchegante, materiais de qualidade e preços que fazem toda a diferença. Os proprietários pensaram em cada detalhe, tudo para agradar os clientes do distrito que serão atendidos de uma maneira especial, tendo à disposição muito mais que materiais escolares.

Na Papelaria ABC unidade 2 em Guarda dos Ferreiros, você vai encontrar uma grande variedade para presentear em ocasiões especiais, utilidades domésticas, itens de papelaria em geral, materiais para escritório, mochilas, bolsas, carteiras, relógios ,alinhamentos e aviamentos.

E atenção ! Realizando sua compra durante a semana de inauguração, na próxima sexta-feira (28/08), você estará concorrendo a um lindo kit com diversos produtos !

Conheça a nova Papelaria ABC em Guarda dos Ferreiros ! Cada vez mais versátil, diferenciada  e completa, oferecendo o melhor para seus clientes.

Papelaria ABC, unidade 2 em Guarda dos Ferreiros: Avenida Hermenegildo José de Oliveira 1.080 A, próximo ao santuário Santa Cruz. Fone: 34 3671-5985 WhatsApp 34 9 8855-5930