Quarto caso de coronavírus é confirmado em Guarda dos Ferreiros

Por Aécio Gonçalves 16/06/2020 - 20:09 hs

A Secretária de Saúde de São Gotardo, Leandra de Fátima da Silva Costa, informou na noite desta terça-feira (16/06) para nossa equipe de reportagem, que uma senhora em Guarda dos Ferreiros testou positivo para o coronavírus (Covid-19). De acordo com as informações recebidas até o momento, a paciente encontra-se internada no Hospital Regional em Patos de Minas com estado de saúde estável. Este é o primeiro caso confirmado no distrito na parte pertencente ao município.

Na última sexta-feira (12/06), a Secretária de Saúde de Rio Paranaíba, Márcia Elaine Silva, confirmou que três pacientes em Guarda dos Ferreiros testaram positivo para o coronavírus (Covid-19) na parte pertencente ao município. Com relação aos pacientes, fomos informados que todos estão se recuperando bem.

Reportagem: Jornalista Aécio Gonçalves Fonte: Leandra Fátima (Secretária de Saúde de São Gotardo) / Márcia Eliane ( Secretária de Saúde de Rio Paranaíba)