Vereadores de Rio Paranaíba não participam de entrevista para falar sobre os trabalhos em prol da população de Guarda dos Ferreiros

Por Aécio Gonçalves 09/06/2020 - 10:09 hs

Como você leitor do nosso site julga o trabalho de um vereador que não tem resultados para apresentar ? Não foi dessa vez que conseguimos informar o que os vereadores de Rio Paranaíba fizeram por para Guarda dos Ferreiros. Nossa reportagem solicitou uma entrevista com cada um dos parlamentares com o propósito de saber sobre o trabalho realizado, projetos e demais ações ao longo destes últimos anos. Definimos um prazo para que as entrevistas fossem gravadas e o resultado foi desanimador. Nenhum vereador de Rio Paranaíba aceitou o convite para que seus eleitores e a população do distrito em geral pudesse avaliar sua atuação.

Fato que esta sendo comprovado é que tivemos uma legislatura deplorável, com alguns vereadores envolvidos em diversas notícias policiais, outros fazendo apenas papel de figurante, alguns utilizando as redes sociais para fazer oposição, jogando para a plateia, dizendo que defende isso e aquilo, quando na verdade não tem nada de concreto para apresentar. Lamentavelmente para os moradores de Guarda dos Ferreiros a grande maioria apareceu de forma negativa, lutando por suas vontades pessoais do que pelos interesses da população do distrito.

Vemos muitas das vezes parlamentares que se aproveitam de situações que acontecem em nosso distrito para tentar aparecer, dizendo que "amam" Guarda dos Ferreiros, mas não vemos resultado nenhum desse suposto amor.  Precisamos de atitude, de pessoas comprometidas com nosso distrito verdadeiramente e como eleitores e moradores deste abençoado lugar devemos mudar de uma vez por todas esse cenário politico que causa vergonha.

Aqueles que devem servir a população, não conseguem falar claramente o que conseguiram em prol do povo, se é que conseguiram. Absolutamente nada foi apresentado. Precisamos muito de renovação, políticos eficientes, que trabalhem pela comunidade em prol da coletividade. Cabe a você eleitor pensar se algum merece ser reeleito e avaliar o "trabalho" de cada parlamentar. Como imprensa em Guarda dos Ferreiros seguiremos de olho. Renovar é preciso. Faça uma reflexão diante do que você acompanha do trabalho de cada vereador, a decisão de melhorias ou não onde você mora é sua ! O título de eleitor está em suas mãos. Um ofício será enviado nos próximos dias para a Câmara Municipal de São Gotardo solicitando também entrevistas com os parlamentares da atual legislatura.

Reportagem: Jornalista Aécio Gonçalves