Para melhor atendimento, moradores de Guarda dos Ferreiros vão contar em breve com Ponto de atendimento da LLE Contabilidade e segunda loja da Papelaria ABC

Por Aécio Gonçalves 04/03/2020 - 08:13 hs

Em breve Guarda dos Ferreiros vai contar com a segunda unidade da papelaria ABC  e um ponto de atendimento da LLE Contabilidade. Segundo informações, o objetivo é oferecer mais facilidade para os moradores do distrito e região, em um espaço que está sendo preparado na Av. Hermenegildo José de Oliveira próximo ao Santuário Santa Cruz.

O ponto de atendimento da LLE contabilidade vai atender uma antiga reivindicação dos clientes, trazendo vários benefícios e os melhores serviços de assessoria contábil com uma equipe altamente capacitada. A nova unidade da Papelaria ABC irá oferecer os melhores produtos e ficará mais próxima da população beneficiando os moradores nas proximidades que vão se deslocar em uma distância menor para fazerem suas compras.

A inauguração está sendo preparada para acontecer na segunda quinzena de abril e nosso site vai acompanhar todos os detalhes, trazendo as novidades dessas empresas que são referência.