Prefeitura de Rio Paranaíba realizará atendimento nesta quinta-feira para regularização fundiária em Guarda dos Ferreiros

Por Aécio Gonçalves 15/01/2020 - 14:41 hs

A Administração Municipal de Rio Paranaíba segue desenvolvendo em Guarda dos Ferreiros, o Projeto de Regularização Fundiária. Os moradores da região do "Barro Preto"  interessados em obter os benefícios do programa deverão comparecer no plantão de cadastramento que será realizado nesta quinta-feira (16/01) das 15:00 às 19:00 em frente o Supermercado Girassol (Supermercado do Carlito), situado na Rua José Maria Mariano 105.

O Projeto de Regularização Fundiária consiste em regularizar os núcleos de ocupações irregulares, colaborando com os moradores no processo de obter a escritura. Segundo informações recebidas, o cadastro também vai auxiliar os donos de imóveis a adquirir a certidão para solicitar a ligação de água e luz.

No final das etapas, a escritura vai sair de forma gratuita  para o dono do imóvel, colaborando também com o desenvolvimento local em diversos aspectos e a qualidade de vida da população. Atenção para os documentos necessários: 

Documento do imóvel, recibo ou contrato de compra e venda

RG, CPF e Titulo de Eleitor ( Se for casado , será necessário também os documentos do cônjuge).

Caso já esteja ligada luz ou água será necessário também o comprovante.

Participe do deste importante cadastramento e obtenha maiores informações !

Fonte: Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Obras