Confira os resultados finais e as equipes vencedoras da 6ª Copa Alto Paranaiba Sicoob Credisg 20 anos

Por Aécio Gonçalves 14/01/2020 - 08:37 hs

Terminou nesta última segunda-feira (13/01), a sexta edição da Copa Alto Paranaíba Sicoob Credisg 20 anos, que movimentou os campos de São Gotardo, Arapuá e Guarda dos Ferreiros. Foram disputadas grandes partidas, onde os talentos das categorias de base mostraram empenho, habilidade e muita vontade de levantar a taça e soltar o grito de "É campeão", em suas respectivas categorias. A comissão organizadora divulgou os resultados das últimas partidas realizadas.

Nosso site acompanhou e transmitiu ao vivo pelo Facebook vários jogos do campo da ASMOG em Guarda dos Ferreiros, dando um verdadeiro show na cobertura deste importante torneio esportivo. Agradecemos a organização da "Copinha" pela parceria em mais um ano e parabenizamos todas as equipes e atletas pela dedicação. Copa Alto Paranaíba de Futebol de Base é no guardadosferreiros.com, estaremos juntos na próxima ! Confira os resultados dos últimos jogos e as equipes vencedoras:



Reportagem: Jornalista Aécio Gonçalves Fonte: Comissão organizadora da Copa de Futebol do Alto Paranaíba Sicoob Credisg 20 anos