Mascote Wiki percorre ruas de Guarda dos Ferreiros para divulgar a 6ª Copa Alto Paranaíba Sicoob Credisg 20 anos

Nosso site está preparando uma grandiosa cobertura do evento para você acompanhar todas as emoções

Por Aécio Gonçalves 02/01/2020 - 21:53 hs

Nesta quinta-feira (02/01) a Onça-pintada, Wiki, mascote da sexta edição da Copa Alto Paranaíba Sicoob Credisg 20 anos, marcou presença em Guarda dos Ferreiros divulgando o grandioso e aguardado campeonato que começa na próxima terça-feira (07/01). Muito animado, rapidamente o mascote chamou a atenção dos moradores do distrito, distribuiu e recebeu carinho, visitou diversos estabelecimentos comerciais, brincou com as crianças e adultos, e deixou evidente que o clima do campeonato será de total alegria.

Em cada lugar que Wiki e os divulgadores da Copa Alto Paranaíba Sicoob Credisg 20 anos passaram, o convite para que os moradores compareçam no evento foi reforçado. A população, principalmente os apaixonados pelo futebol, já estão contando os dias para o pontapé inicial, oportunidade de conferir novos talentos, que certamente vão brilhar nos principais times do nosso país. 

A cerimônia de abertura será realizada no dia (07/01) com a presença de todas equipes participantes à partir das 19:00 horas no Estádio Olavo Bilac em São Gotardo. De acordo com informações, a Copa Alto Paranaíba Sicoob Credisg 20 anos acontecerá de 07 à 13 de janeiro, com 2.500 atletas das categorias 2002,2003,2004,2005,2006,2007,2008,2009,2010 e mais de 50 jogos por dia. Prepare o seu coração para grandes emoções, pois nosso site em mais um ano, estará transmitindo ao vivo diversos jogos que serão realizados no campo da ASMOG em Guarda dos Ferreiros e no Olavo Bilac em São Gotardo.

Estamos preparando com muito carinho uma ampla cobertura, com equipamentos inovadores, unidade móvel e muita competência para você acompanhar os melhores lances, gols, entrevistas e resultados. Fique atento, Copa Alto Paranaíba Sicoob Credisg 20 anos é no guardadosferreiros.com, afinal, aconteceu, a gente conta !

Confira abaixo fotos do mascote Wiki em Guarda dos Ferreiros

Reportagem: Jornalista Aécio Gonçalves Fotos: Adriene Santos