Homem é morto nesta madrugada em Guarda dos Ferreiros

Por Aécio Gonçalves 02/01/2020 - 08:36 hs

O ano de 2020 infelizmente começou de forma trágica, com um homicídio sendo registrado em Guarda dos Ferreiros na madrugada desta quinta-feira (02/01). De acordo com o boletim de ocorrência, por volta da 01h, a Polícia Militar foi informada que havia um indivíduo caído no chão na Av. Hermenegildo José de Oliveira, próximo ao santuário Santa Cruz, sangrando muito.

Ao chegarem no local os militares encontraram a vítima José Erivaldo Santos da Silva, 26 anos, natural de Marechal Deodoro/AL, caído no chão sem vida com uma faca cravada no pescoço, em companhia da amásia de 42 anos. Nas proximidades, de onde o corpo foi encontrado, havia um grande rastro de sangue deixado pela vítima.

Em conversa com a amásia, a mesma disse que a vítima estava em casa juntamente com seu genro fazendo uso de bebida alcoólica e que já na madrugada, o genro chamou a vítima para irem buscar mais bebidas.

Após alguns minutos, o autor M., M., A., C., 21 anos, chegou na casa, chamou pela filha da amásia da vitíma e saíram tomando rumo ignorado.  Desconfiada da atitude e da demora do companheiro em voltar para casa, a amásia saiu a sua procura e achou o companheiro ferido na rua.

Sobre a possível motivação, a amasia da vítima, disse para os militares, que seu padrasto foi preso dias atrás por ter agredido sua filha e que desde então, José Erivaldo teria se desentendido com o suspeito, ocasião que resolveu se vingar.

A Polícia militar segue fazendo os rastreamentos no intuito de localizar o suspeito. A pericia esteve no local e o corpo de José Erivaldo Santos da Silva, 26 aos, foi encaminhado para o IML de Patos de Minas. A PM pede para que a comunidade ajuda a localizar o autor. Qualquer informação que colabore pode ser repassada via 190 e sua identidade será mantida em sigilo.

Reportagem: Jornalista Aécio Gonçalves