Natal de muito amor: Carreata do Papai Noel e voluntários da Associação Anjos da Guarda anima moradores de Guarda dos Ferreiros

Por Aécio Gonçalves 21/12/2019 - 19:37 hs

Oferecer amor, dar alegria a quem não tem, reunir pessoas e doar-se em gestos de solidariedade, são algumas atitudes do verdadeiro sentido do Natal. Em mais um ano, os voluntários da Associação Anjos da Guarda saíram em uma linda e festiva carreata com o Papai Noel por toda Guarda dos Ferreiros. Neste sábado (21/12) a população acompanhou em grande numero a passagem do bom velhinho, que iluminou o distrito com carinho, abraços, amor e muita emoção. 

Crianças e mais crianças, adultos, não importava a idade, todos se alegraram grandemente neste momento que aproximou familiares, vizinhos e amigos, para celebrar o nascimento do menino Jesus. De rua em rua, o espírito de natal levou paz, bons pensamentos e deixou diversas pessoas com os olhos marejados ao ver Papai Noel e sua equipe levando esperança a cada criança, que vai lembrar deste momento pra sempre. 

A carreata começou nas proximidades do Clube Eldorado e seguiu pelas principais ruas e avenidas do distrito, com os moradores recebendo doces lembrancinhas e guloseimas. Diversas crianças não arredaram o pé e caminharam durante todo o trajeto com o Papai Noel, se divertindo e recebendo um valioso presente que não está a venda: o sincero e puro amor dos voluntários da Associação Anjos da Guarda.

Nosso site parabeniza neste momento todas as famílias de Guarda dos Ferreiros, os adultos que voltaram no tempo e as crianças que cobriram as ruas do nosso amado distrito de sorrisos, pureza e alegria Nosso site agradece os Anjos da Guarda pela parceria e deseja que as ações da associação continuem por muitos anos levando o verdadeiro Natal: Amor ao próximo ! Confira abaixo as fotos da carreata do Papai Noel em Guarda dos Ferreiros.

Reportagem e fotos: Jornalista Aécio Gonçalves