Com ótimas opções para presentear, Loja Decorações e Presentes é inaugurada em Guarda dos Ferreiros

Por Aécio Gonçalves 09/12/2019 - 11:20 hs

Agora Guarda dos Ferreiros conta com a loja Decorações e Presentes, referência em artigos de arte para decoração, opções para presentear e utilidades domésticas. A loja tem um mix de produtos variados de alta qualidade, objetos que vão transformar e deixar ainda mais bonitos os ambientes de sua casa.

A Decorações e presentes oferece artigos para decoração do quarto, sala, banheiro, jardim, cozinha, caixas e cestas para presentes, quadros, porta-retratos, mesas, puffs, jarros, abajur, ursos de pelúcia, utensílios de cozinha em geral e muito mais para todos os estilos.

A procura pelos produtos no distrito aumentou e então para atender o pedido dos clientes, as proprietárias Alcicleis e Adicleis tiveram a brilhante ideia de abrir a loja para oferecer aos moradores os itens requisitados. Com toda certeza, Guarda dos Ferreiros ganha e muito com o novo empreendimento, uma loja completa com lindas peças decorativas, artesanato e utilitários, tudo isso com um atendimento super especial, preço baixo e facilidade no pagamento.

Nosso site parabeniza toda a equipe da Decorações e Presentes pela inauguração e por disponibilizar diversas possibilidades para a decoração dos ambientes mais variados. Venha você também conhecer !

Decorações e Presentes. Av. Hermenegildo José de Oliveira 929, ao lado da Pistache Modas. Para maiores informações ligue : (34) 9 9985-9083 ou (34) 9 9929-6431

Reportagem e fotos: Jornalista Aécio Gonçalves