Dia de Lazer em prol da Casa Velório é realizado em Guarda dos Ferreiros

Por Aécio Gonçalves 24/11/2019 - 20:06 hs

Foi realizado em Guarda dos Ferreiros, o "Dia de Lazer" com o objetivo de arrecadar fundos para a segunda etapa da construção da Casa Velório no distrito. O evento teve inicio neste último sábado (23/11) com a realização da novena e um show bastante animado com a dupla Giovanna Andrade e Karoline que recentemente participaram do Programa da Eliana no SBT.

Neste domingo (24/11), as atividades começaram de manhã com a abertura do segundo Torneio de Futebol da Construção da Casa Velório. Foram duas partidas bastante disputadas no campo da ASMOG, com  os seguintes resultados: Poeirinha 3 x 0 Guarani e Barcelona 2 x 0 Vila Real. Poeirinha e Barcelona avançaram na competição para a disputa da grande final e as equipes Guarani e Vila Real decidiram o terceiro lugar.



O Vila Real conquistou o terceiro lugar superando o Guarani por 1 x 0. O único gol da partida foi marcado pelo jogador Flávio. Na sequencia da competição e com a presença de diversos torcedores, Poeirinha e Barcelona fizeram um duelo muito equilibrado na final e depois do empate por 0 x 0 no tempo normal, o Barcelona venceu o Poeirinha por 3 x 2 nas cobranças de penalidades máximas. Festa da torcida e jogadores do Barcelona que levantaram a taça e soltaram o grito de " É campeão".

Poeirinha

Ivan, Erisvan, Alexandre, Baiano e Cicero; Daniel, Cássio, Dan e Ivan; Tom e Hazezo

Técnico: Fernando

Barcelona

Tiago, Jailson, Ivo, Jonatan e Marco; Antônio, Maicon, Pacheco e Gladson; Luciano e Uilian

Técnico Evaldo



As partidas contaram com a participação dos árbitros do quadro da AAGTAT ( Associação de Árbitros e Gertores do Triângulo de Alto Paranaíba). Juscelino Antônio, Alecir José, Rodrigo César e Marcos Francino.


Outra atração do evento foi o Torneio de Truco que contou com a participação de cerca de vinte duplas, que passaram horas se divertindo. Os vencedores foram: 

Primeiro Lugar: Romário e Pedrão

Segundo Lugar: Tiguim e Maxwell

Terceiro Lugar: Celso e Renato


Romário e Pedrão campeões do Torneio de Truco (Foto: Adriano Leonel)

Além de troféus, para as duplas que chegaram até a fase final do torneio, os primeiros colocados receberam premiação em dinheiro. O " Dia de Lazer" em prol da Casa Velório, contou ainda com praça de alimentação e todo o dinheiro arrecadado será revertido para o andamento da obra.

O Presidente da Comissão da construção da Casa Velório, Adriano Leonel, agradeceu todas as pessoas que colaboraram, seja trabalhando ou participando do evento, a Deus que permitiu um dia de alegria, paz e tranquilidade, a imprensa e Prefeitura Municipal de São Gotardo. Nosso site parabeniza toda a população que compareceu, os organizadores e esperamos que momentos assim aconteçam sempre em nosso distrito. Confira abaixo as fotos do evento.

Reportagem e fotos: Jornalista Aécio Gonçalves