Após desentendimento, suspeitos de tráfico de drogas são presos em Guarda dos Ferreiros

Por Aécio Gonçalves 24/11/2019 - 12:30 hs

Na madrugada deste domingo (24/11), a guarnição policial recebeu um chamado informando que dois autores perseguiam um indivíduo na Av. Hermenegildo José de Oliveira, em Guarda dos Ferreiros,  sendo que um dos autores portava uma faca.  Imediatamente a viatura deslocou para o local e abordou esses autores, sendo localizada na posse de R.S.O. uma faca e uma bucha de maconha. 

A vítima disse que os três estavam na rua G e em determinado momento começou a briga, só não sendo ferida com a faca por que correu. Durante o relato não foi informada a motivação. Os autores foram presos e durante o registro, a guarnição recebeu nova denúncia anônima informando que os autores presos eram traficantes e que a briga se deu por causa de dívida de drogas. Foi informado ainda que no "barraco" dos autores teria grande quantidade de entorpecentes. 

A equipe então procedeu ao local e encontrou uma quantidade considerável de maconha. Os autores ora conduzidos por causa da briga confessaram que compraram a maconha por R$200,00 (duzentos reais) na noite da última sexta-feira e que vendiam as buchas por R$10,00 (dez reais). Os autores e os materiais arrecadados foram entregues na Depol de Patos de Minas, para as demais providências.

Autores presos: 

J.E.S.S. de 24 anos

R.S.O. de 23 anos

Materiais apreendidos:

01 (um) tablete médio de maconha; 

38 (trinta e oito) buchas de maconha, embaladas em plástico filme, prontas para o comércio; 

01 (um) rolo de plástico filme;

01 (uma) faca;

02 (dois) aparelhos celulares.

Fonte e fotos: Polícia Militar de São Gotardo