Motorista embriagado é preso na MG-235 em São Gotardo

Por Aécio Gonçalves 24/11/2019 - 06:45 hs

Neste sábado (23/11), durante operação lei seca, na rodovia MG-235, em São Gotardo, foi visualizado pela guarnição policial um veículo Fiat/Uno de placas BLK-7411, em baixa velocidade e fazendo zigue zague. Foi realizada então abordagem no km 83, onde o condutor  L. F. S. de 43 anos foi identificado.

Em consulta nos sistemas informatizados foi constatado que o condutor não possuí CNH/PPD,  e o veículo está licenciado ano/exercício 2017.

Segundo a polícia, o condutor estava com visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica (hálito etílico, olhos avermelhados e fala desconexa). Em diálogo com o condutor, este disse ter ingerido bebida alcoólica(cerveja), sendo então convidado a submeter-se ao teste de alcoolemia que aferiu 0.87 mg/l de ar alveolar expelido pelo pulmão.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor que foi conduzido para delegacia de Patos de Minas. Foram feitos os autos de infrações e o veículo foi removido pelo  serviço de guincho credenciado Detran/MG para o pátio em São Gotardo.

Fonte e foto: Polícia Militar Rodoviária