Neste sábado (23/11), durante operação lei seca, na rodovia MG-235, em São Gotardo, foi visualizado pela guarnição policial um veículo Fiat/Uno de placas BLK-7411, em baixa velocidade e fazendo zigue zague. Foi realizada então abordagem no km 83, onde o condutor L. F. S. de 43 anos foi identificado.
Em consulta nos sistemas informatizados foi constatado que o condutor não possuí CNH/PPD, e o veículo está licenciado ano/exercício 2017.
Segundo a polícia, o condutor estava com visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica (hálito etílico, olhos avermelhados e fala desconexa). Em diálogo com o condutor, este disse ter ingerido bebida alcoólica(cerveja), sendo então convidado a submeter-se ao teste de alcoolemia que aferiu 0.87 mg/l de ar alveolar expelido pelo pulmão.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor que foi conduzido para delegacia de Patos de Minas. Foram feitos os autos de infrações e o veículo foi removido pelo serviço de guincho credenciado Detran/MG para o pátio em São Gotardo.
Fonte e foto: Polícia Militar Rodoviária
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Domingo de grandes jogos e arquibancadas lotadas marca sucesso do futebol no Complexo Espo...
Domingo de futebol e tradição no Complexo Esportivo João Lúcio da Silva Neto reúne eq...
Rio Paranaíba avança na educação com telas interativas e capacitação de professores
Bazar beneficente da AMA – Associação Mundo Azul será realizado neste sábado e domin...