Grupo Anjos da Guarda inicia arrecadações para Festa de Natal e divulga datas das carreatas em Guarda dos Ferreiros e Rio Paranaíba

Por Aécio Gonçalves 23/11/2019 - 07:32 hs

O grupo Anjos da Guarda já está trabalhando para realizar uma importante ação no mês de dezembro, que vai alegrar a população de Guarda dos Ferreiros e Rio Paranaíba. Os voluntários estão se mobilizando para tornar a comemoração do Natal um pouco mais feliz para as crianças carentes de Guarda dos Ferreiros com uma verdadeira festa que contará com a presença do Papai Noel. No dia (21/12) às 15:00 horas próximo ao Clube Eldorado, os voluntários vão sair em caravana por todo o distrito, levando amor, alegria e fazendo o coração de pequeninos e adultos bater mais forte.

Dias antes, a cidade de Rio Paranaíba vai receber este momento mágico e especial. O Papai Noel vai percorrer as ruas da cidade dia (14/12) às 15:00 horas saindo do Quartel da Polícia Militar, logo após a caminhada, o bom velhinho vai visitar o Asilo Vicentino Confrade Antônio do Carmo Pimenta.

Com a divulgação das datas das visitas do Papai Noel, toda população fica na expectativa e aguarda este momento de encanto, magia, presentes e felicidade acima de tudo. Nosso site, assim como nas outras edições do evento, estará acompanhando a cobertura desta linda festa, proporcionada pelo grupo e parceiros à população.

O  Grupo Anjos da Guarda é uma organização sem fins lucrativos que tem como finalidade ajudar o próximo, por isso conta com a colaboração de todos, com doações, principalmente de balas, doces e guloseimas, além de doações de qualquer quantia em dinheiro para a realização do evento.

Colabore e ajude neste belo trabalho no natal. Atenção para os pontos de coleta:

Rio Paranaíba: UFV - DAC - Sala RU 20, UFV - ASPUV Professores Luciane e Edmilson, Supermercado São Francisco, Disk Gás e Água Jair Levindo, Espaço de Eventos Giga Byte.

Guarda dos Ferreiros: Paróquia Santa Cruz, Loja Calce e Veste, Supermercado Corrêa e Camargos, Corpo e Movimento Academia, Sede dos Anjos da Guarda na Rua J 1001.

São Gotardo: Banco Santander, Construtora Avanço, Padaria Delícias do Trigo

Quem preferir realizar uma contribuição em dinheiro, pode fazer a doação na seguinte conta:

SICOOB: Agência: 3267 Conta: 8.837-4 CNPJ: 29.587.891/0001-86


Reportagem: Aécio Gonçalves Fonte e fotos: Grupo Anjos da Guarda