Show de Carvalho e Mariano agitou o público neste sábado na VI Festa de Exaltação da Santa Cruz e Nossa Senhora da Abadia em Guarda dos Ferreiros. Confira a programação deste domingo

Por Aécio Gonçalves 15/09/2019 - 04:49 hs

A VI Festa de Exaltação da Santa Cruz e Nossa Senhora da Abadia reflete a fé do povo de Guarda dos Ferreiros, um momento de oração, reflexão e comunhão, que fortalece o coração e reafirma a devoção dos fiéis. Neste sábado (14/09) diversas pessoas participaram da cerimônia religiosa no Santuário Santa Cruz, onde a Igreja celebrou a Exaltação da Santa Cruz.

Padre Clério de Lisboa ressaltou a importância do momento de adorar a Santa Cruz, o instrumento que Cristo tocou e santificou. Segundo Padre Clério, a Santa Cruz lembra cada cristão da morte dolorosa de Jesus Cristo pela salvação da humanidade, perdoando nossos pecados, tornando-nos novas criaturas. Momento marcante, a coroação de Nossa Senhora da Abadia emocionou os fiéis, com a pureza das crianças que levaram a coroa e outros símbolos para a homenagem.

Após a Missa, o público que compareceu em grande número neste sábado, conferiu o excelente show da dupla Carvalho e Mariano que se apresentaram pela primeira vez em nosso distrito. O show eclético que contou com uma grande estrutura fez a galera "tirar o pé do chão" , com muita moda de viola e sucessos do momento, diversão para todas as idades. Os cantores falaram sobre a felicidade de cantar no distrito, principalmente em uma festa religiosa, já que a dupla se conheceu dentro de uma Igreja, em um casamento. Carvalho também fez parte de um coral da Igreja em sua infância.

Neste domingo (15/09), a VI Festa de Exaltação da Santa Cruz e Nossa Senhora da Abadia será finalizada com a Celebração da Santa Missa às 19:00 horas seguida da Coroação de Nossa Senhora da Abadia, animadas barraquinhas e show com Marcelo Henrique e Banda. Não fique de fora, participe ! Confira as fotos da noite de sábado (14/09) da VI Festa de Exaltação da Santa Cruz e Nossa Senhora da Abadia em Guarda dos Ferreiros.

Reportagem e fotos: Jornalista Aécio Gonçalves