Banda Chakalaka agitou a noite de sexta-feira em Guarda dos Ferreiros. Confira a programação deste sábado da VI Festa de Exaltação da Santa Cruz e Nossa Senhora da Abadia

Por Aécio Gonçalves 14/09/2019 - 08:44 hs

A programação da VI Festa de Exaltação da Santa Cruz e Nossa Senhora da Abadia segue até o próximo domingo (15/09), em Guarda dos Ferreiros, com diversas atividades, entre elas, missas, barraquinhas e apresentações musicais. O momento desta tradicional festividade em nosso distrito segue alegrando a comunidade cristã católica e demais participantes.

Nesta última sexta-feira (13/09), Padre Clério de Lisboa presidiu a Santa Missa onde falou sobre a importância do verdadeiro cristão não ter inimigos, deixar de lado toda perseguição e calúnia, para ser um verdadeiro evangelizador. Padre Clério citou como exemplo a vida do Apóstolo Paulo, antes perseguidor, mas após o encontro com Cristo, sua missão foi levar a mensagem do Evangelho ao próximo, que é também uma missão para cada um de nós. 

Quem agitou a galera no palco montado ao lado do Santuário foi a Banda Chakalaka. O show "buteco do Chakalaka" agradou mais uma vez o público de Guarda dos Ferreiros. Entre as canções, os vocalistas da banda convidavam as pessoas para brincar no palco, tomando uma dose de pinga.

Neste sábado (14/09), haverá na VI Festa de Exaltação da Santa Cruz e Nossa Senhora da Abadia, Celebração da Santa Missa à partir das 19:00 horas no Santuário Santa Cruz seguida da Coroação de Nossa Senhora, animadas barraquinhas e o show da dupla Carvalho & Mariano. Os cantores que estão fazendo sucesso em todo o Brasil, sendo destaque no meio sertanejo, prometem alegrar o público de Guarda dos Ferreiros durante a noite.

Confira as fotos da noite de sexta-feira (13/09) da VI Festa de Exaltação da Santa Cruz e Nossa Senhora da Abadia em Guarda dos Ferreiros.

Reportagem e fotos: Jornalista Aécio Gonçalves