Com preços incríveis e modernas instalações, Real Móveis convida você para participar nesta sexta e sábado de sua reinauguração em Guarda dos Ferreiros

Por Aécio Gonçalves 13/09/2019 - 05:36 hs

Será reinaugurada nesta sexta (13/09) e sábado (14/09), em Guarda dos Ferreiros, a Real Móveis. Sempre inovando, a Real Móveis contará com uma espaço totalmente renovado, modernas instalações, excelente decoração, atendimento de qualidade e as melhores condições de pagamento.

Neste importante momento, a Real Móveis preparou para você cliente de Guarda dos Ferreiros e região, descontos em todo o estoque e queima do mostruário com preços incríveis ! São várias novidades com preços jamais vistos para você aproveitar, mobiliar ou renovar a sua casa com excelentes produtos.

Dê uma passadinha nesta sexta (13/09) e sábado (14/09) na  nova Real Móveis, você vai se surpreender ! A loja está localizada na Av. Hermenegildo José de Oliveira em frente ao Santuário Santa Cruz. Nosso site estará marcando presença nesta grande reinauguração, trazendo todas as novidades que foram preparadas para a população, e mostrando a nova loja que certamente ficou sensacional !

Reportagem: Aécio Gonçalves Fonte: Real Móveis