Com a Celebração da Santa Missa e apresentação do DJ Buchecha, VI Festa de Exaltação da Santa Cruz e Nossa Senhora da Abadia tem início em Guarda dos Ferreiros

Por Aécio Gonçalves 12/09/2019 - 05:24 hs

Começou nessa quarta-feira (11/09) em Guarda dos Ferreiros, a VI Festa de Exaltação da Santa Cruz e Nossa Senhora da Abadia. O site guardadosferreiros.com mais uma vez segue conferindo a importante festividade em nosso distrito, que envolve muita fé, tradição que é passada de geração pra geração, devoção e alegria. Até o próximo domingo (15/09), os fiéis poderão participar da celebração da Santa Missa no Santuário Santa Cruz, se divertir nas animadas barraquinhas que oferecem deliciosas comidas e bebidas e dançar ao som das melhores músicas, já que a festa conta com excelentes artistas no palco. 

Uma super estrutura foi preparada para receber o público, que poderá aproveitar a festividade com muita segurança proporcionada pela Equipe Anjos da Noite "Apoio a Eventos" e Polícia Militar, que estarão zelando pela ordem e tranquilidade ao longo das noites. 

Durante a Santa Missa, Padre Clério de Lisboa agradeceu a Deus pela abertura da festa, momento de comunhão e felicidade dentro da comunidade. Lembrando que nesses dias ficará exposto no Santuário Santa Cruz, o Sagrado Lenho e a imagem de Nossa Senhora da Abadia para veneração dos devotos. Após a Missa, quem manteve o público animado foi o DJ Buchecha. O artista tocou diversos sucessos em agitada apresentação, agradando pessoas de todas as idades.

A VI Festa de Exaltação da Santa Cruz e Nossa Senhora da Abadia segue nesta quinta-feira (12/09) com a Santa Missa à partir das 19:00 horas, seguida de barraquinhas e o show da Banda de Forró Styllo Manhoso. Confira as fotos da noite de quarta-feira (11/09) da VI Festa de Exaltação da Santa Cruz e Nossa Senhora da Abadia em Guarda dos Ferreiros.

Reportagem e fotos: Jornalista Aécio Gonçalves