Participe da VI Festa de Exaltação da Santa Cruz e Nossa Senhora da Abadia em Guarda dos Ferreiros

Por Aécio Gonçalves 06/09/2019 - 13:40 hs

Começa hoje (11/09), a VI Festa de Exaltação da Santa Cruz e Nossa Senhora da Abadia em Guarda dos Ferreiros. A festividade que acontece no distrito é um momento que une fé e alegria. São muitos anos de celebrações, orações, milagres e confraternização dos devotos da Santa Cruz e Nossa Senhora da Abadia.

De (11/09) à (15/09) haverá celebração da Santa Missa no Santuário Santa Cruz às 19:00 horas, seguida de barraquinhas, comidas típicas e apresentações artísticas. Padre Clério ressaltou que é muito importante a participação dos moradores do distrito e região na festividade, uma forma de colaborar com os projetos da Paróquia, que contribuem com a própria comunidade. As noites serão animadas com diversos shows, entre eles, DJ Buchecha, Forró Styllo Manhoso, Chakalaka, Carvalho e Mariano, Marcelo Henrique e Banda.

Você que quer celebrar e festejar com segurança e alegria, será muito bem acolhido na VI Festa de Exaltação da Santa Cruz e Nossa Senhora da Abadia em Guarda dos Ferreiros. No site estará acompanhando a festividade com matérias, fotos e vídeos, registrando toda a comemoração.


Reportagem: Jornalista Aécio Gonçalves