Após desentendimento, homem é morto em Guarda dos Ferreiros

Por Aécio Gonçalves 08/08/2019 - 10:32 hs

Na noite desta quarta-feira (07/08), mais um homicídio foi registrado em Guarda dos Ferreiros. De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar ao chegar ao local, em uma casa na rua H, Guarda dos Ferreiros, encontrou a vítima Heston Luis Conceição de Oliveira, 30 anos, natural de Dom Pedro/MA, esfaqueada caída ao solo. Imediatamente, foi acionado o socorro e uma ambulância da Cidade de São Gotardo esteve no local e prestou socorro.

Em contato com algumas testemunhas, as mesmas relataram que o autor da agressão foi o indivíduo de nome Adão Henrique Pereira da Silva, 26 anos, que também é natural da cidade de Dom Pedro/MA. As testemunhas falaram ainda que Adão chegou em casa embriagado e começou a danificar alguns utensílios. Depois começou a discutir com a vítima, a qual era seu vizinho, sendo que o acesso as casas se dá por um corredor.

Durante o desentendimento, Adão pegou uma faca e desferiu um golpe no tórax de Heston. Depois da agressão, Adão fugiu e não foi mais localizado. Em contato com a amásia de Adão, a mesma disse que o desentendimento entre eles começou há alguns dias, por causa de discussões entre ela e a companheira da vítima, que inclusive já havia alugado outra casa para evitar confusão.

No hospital, durante o atendimento médico, a vítima não resistiu ao ferimento e morreu. O corpo de Heston Luis Conceição de Oliveira foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

Fonte e foto: Clube Noticias Toninho Cury