Foi realizada neste último domingo (04/08) na feira livre do produtor, em Guarda dos Ferreiros, a primeira edição do projeto CACIAP ( Caravana Cultural Itinerante do Alto Paranaíba) .
O projeto consiste em reunir cantores, violeiros, sanfoneiros, duplas e outros talentos de nossa região, proporcionando a oportunidade de diversas apresentações para o público que comparece na feira realizada no distrito.
O resgate da cultura é essencial nos dias atuais, e artistas de nossa região que sofrem com a falta de ocasiões favoráveis para se apresentarem, através do projeto desenvolvido, poderão mostrar o seu talento.
Neste próximo domingo (11/08), a expectativa é de que mais cantores participem, e os interessados em se apresentar podem entrar em contato no (34) 99903-6688.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Grande Final da 4ª Copa Paranaíba de Futsal acontece nesta sexta-feira em Rio Paranaíba
Últimas vagas: Dr. Antônio Eustáquio atende nesta sexta-feira, dia 26 de junho, em Guar...
Mais tempo para cuidar da saúde: Drogaria Bem Brasil anuncia novo horário de funcionamen...
Vacimóvel estará em Guarda dos Ferreiros neste domingo levando vacinação e conferênci...