Dupla é presa em Guarda dos Ferreiros suspeita de tráfico de drogas

Por Aécio Gonçalves 11/07/2019 - 21:03 hs

Dando continuidade aos rastreamentos a dois autores de tráfico de drogas que evadiram da abordagem policial nesta última quarta-feira (10/07), após denúncia de que o autor de um furto de celular em São Gotardo havia trocado o aparelho por drogas em Guarda dos Ferreiros, equipes da Polícia Militar deslocaram até o distrito nesta quinta-feira (11/07).

Na rua José Maria Mariano as guarnições visualizaram o autor identificado como Filipe P., A., 20 anos, que ao perceber a viatura correu para o interior do imóvel. Junto com Felipe evadiu do local o autor Donizete dos S., D., 20 anos, que pulou o muro de uma residência se escondendo em seguida no interior de outro imóvel.

Ambos foram abordados e com eles localizados 5 buchas de substância análoga a maconha, 23 pedras de crack, R$ 210,00 reais, 3 lâminas para fracionar drogas.

Os policiais verificaram ainda que Felipe jogou seus documentos pessoais e parte do dinheiro apreendido no telhado de uma casa vizinha. Diante dos fatos os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia em Patos de Minas.

Fonte e foto: Polícia Militar de São Gotardo