Nesta terça-feira (18/06), a Polícia Militar de São Gotatdo após receber denúncia anônima dando conta de que um indivíduo de alcunha "bambuí", identificado como Ronaldo Adriano Fernandes Figueiredo, 37 anos, estaria traficando drogas em um ponto de chapa situado em frente ao posto boiadeiro na avenida Brasil, bairro São Vicente, iniciou monitoramento do local.
Na ocasião, foi observada considerável movimentação de usuários de drogas no ponto de chapa que chegavam e conversavam por alguns instantes com o autor, que logo em seguida retirava algum objeto de suas vestes e entregava aos usuários, instante em que eles efetuavam o pagamento e se afastavam.
Diante disso, foi feita a aproximação e abordagem ao autor, momento em que durante aplicação de busca pessoal, foi localizado, na aba de um boné que o autor trajava, um invólucro plástico contendo quinze pedras de substância semelhante ao crack, fracionadas e prontas para o comércio. Além da quantia de cinquenta e seis reais distribuída em notas de valores diversos, que encontravam-se em seu bolso. Diante dos fatos o autor foi preso e todo material apreendido.
Fonte e fotos: Polícia Militar de São Gotardo
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Oportunidade especial: consulta oftalmológica no domingo, dia 21, em Guarda dos Ferreiros
OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL: Caminhão dos Sofás estará nesta terça-feira em Guarda dos Fe...
Gol de Economia na Drogaria Bem Brasil: Promoções especiais para você economizar !
Copa do Mundo chegando e sua torcida pode valer prêmio na OdontoCompany de Guarda dos Fer...