O Supermercado Corrêa e Camargos segue ganhando o coração dos moradores de Guarda dos Ferreiros devido a qualidade de atendimento, conforto na hora das compras, variedade, preços baixos e ofertas especiais. Neste último sábado (08/06) foi inaugurada no estabelecimento uma excelente e completa padaria, onde serão comercializados biscoitos, bolos, pão de queijo, pão de sal à partir de seis da manhã e muito mais.
Diego Corrêa conversou com nossa equipe, e contou que a ideia deste empreendimento surgiu a partir dos clientes que queriam uma padaria neste local do nosso distrito. A direção do supermercado segue trabalhando para garantir as melhores experiências de compras, preços e um ambiente cada vez mais agradável para os consumidores.
Venha conhecer a padaria do Supermercado Corrêa e Camargos, o lugar ideal para adquirir deliciosos produtos para o café da manhã ou café da tarde, tudo gostoso para você se alimentar com prazer. O Supermercado Corrêa e Camargos está situado na Av. Hermenegildo José de Oliveira 173.
Reportagem e fotos: Aécio Gonçalves
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Grande oportunidade em Guarda dos Ferreiros: consulta oftalmológica sexta-feira, dia 8 de...
Promoção de Dia das Mães agita Chicão Imports e Iolanda Modas em Guarda dos Ferreiros
Prefeito Major Adriano se reúne com o governador Mateus Simões e busca recursos para Rio...
Real Timbiras vence Leões da Vila e conquista o título da Copa Rural em Guarda dos Ferre...