Concorra mais de 12 prêmios na promoção Sua mãe é mais feliz na Alternativa FM, comprando na Relojoaria Pontual

Por Aécio Gonçalves 17/05/2019 - 04:53 hs

A Rádio Alternativa FM 104,9 de Guarda dos Ferreiros não poderia deixar de homenagear a pessoa mais especial  da sua vida, a sua mamãe, e por isso está movimentando toda a região com a Promoção Sua mãe é mais feliz na Alternativa.

No dia 18 de Maio serão sorteados muitos prêmios como : Ferro de passar, Liquidificador, Ventilador, Prancha de cabelo, Panela elétrica, Batedeira, mesa com quatro cadeiras, kit de panelas, fruteira, vale compras, relógio de pulso e muito mais. Faça suas compras nas empresas participantes identificadas com cartazes da 104,9 Alternativa FM e preencha os cupons para você concorrer.

Uma das empresas participantes em Guarda dos Ferreiros é a Relojoaria Pontual. A Relojoaria Pontual possui as melhores marcas e serviços em relógios de pulso, relógios de parede com até dois anos de garantia. Temos cordão de prata, alianças de ouro, semi joias e muito mais. Consertamos seu relógio com rapidez e segurança, tudo com as melhores condições de pagamento. Visite a Relojoaria Pontual, em São Gotardo na Rua Bento Ferreira dos Santos 23, telefone 3671 - 2626 na direção do Celimar.