Abertas as inscrições para os cursos de produção de biscoitos caseiros e corte e costura em Guarda dos Ferreiros

Por Aécio Gonçalves 16/05/2019 - 10:41 hs

Ótimas oportunidades para quem deseja aumentar a renda e o conhecimento estão sendo oferecidas em Guarda dos Ferreiros. Estão abertas as inscrições para os curso de corte e costura e produção de biscoitos caseiros, uma parceria entre o Grupo Anjos da Guarda, SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), Polícia Militar de São Gotardo, Sindicato dos Produtores Rurais de Rio Paranaíba, Realtec, Avanço Engenharia, LLE Contabilidade, Universidade Federal de Viçosa e Ministério Público.

De 10 a 14 de Junho na Igreja Assembleia de Deus em Guarda dos Ferreiros a população vai poder confeccionar suas próprias peças básicas do vestuário, como saias, blusas, calças e demais peças no curso de corte e costura, transformando o aprendizado em renda própria. O Senar disponibilizará algumas máquinas, mas se possível cada participante deve levar a sua.

Será realizado também de 24 a 28 de Junho o curso de produção de biscoitos e salgados em geral com a instrutora Márcia. Os participantes vão aprender fazer diversos lanches seja para a família ou para comercialização. 

Não perca está oportunidade pois os cursos são totalmente gratuitos e as vagas são limitadas, corra e garante a sua.

Serviço:

Cursos: Curso de produção de biscoitos e salgados em geral e Curso de Corte e costura

Inscrições: Rua J, número 1.011 em Guarda dos Ferreiros com Cassiano ou Eliane ( 34 9 9959 - 1560)




Reportagem: Jornalista Aécio Gonçalves Fonte e fotos:  Grupo Anjos da Guarda