Concorra mais de 12 prêmios na promoção Sua mãe é mais feliz na Alternativa FM, comprando na Loja Calce e Veste

Por Aécio Gonçalves 15/05/2019 - 12:43 hs

A Rádio Alternativa FM 104,9 de Guarda dos Ferreiros não poderia deixar de homenagear a pessoa mais especial  da sua vida, a sua mamãe, e por isso está movimentando toda a região com a Promoção Sua mãe é mais feliz na Alternativa.

No dia 18 de Maio serão sorteados muitos prêmios como : Ferro de passar, Liquidificador, Ventilador, Prancha de cabelo, Panela elétrica, Batedeira, mesa com quatro cadeiras, kit de panelas, fruteira, vale compras, relógio de pulso e muito mais. Faça suas compras nas empresas participantes identificadas com cartazes da 104,9 Alternativa FM e preencha os cupons para você concorrer.

Uma das empresas participantes em Guarda dos Ferreiros é a Loja Calce e Veste. O mais variado estoque em moda masculina, feminina e infantil. Temos roupas para todos os gostos e estilos, com qualidade e diversas opções para você se evstir bem. Com excelentes preços e condições de pagamentos, venha para a Calce e Veste. Av. Hermenegildo José de Oliveira 985 A Fones: 3671-6357 e 9 9983-7302