Atenção ! Ônibus TRE Aqui atende em Guarda dos Ferreiros a partir de sábado

Diversos serviços serão disponiblizados

Por Aécio Gonçalves 14/05/2019 - 10:46 hs

Atenção moradores de Guarda dos Ferreiros e comunidades rurais ! A partir deste sábado (18/05) até (26/05) estará em nosso distrito o ônibus " TRE AQUI ". A unidade móvel da Justiça Eleitoral vai atender a população no pátio do santuário Santa Cruz de 12:00 às 18:00 horas, inclusive aos sábados e domingos. Os eleitores poderão realizar o recadastramento biométrico, transferência do título e outros serviços disponibilizados pela Justiça Eleitoral. 

O atendimento será realizado por ordem de chegada no local, mas o ideal é que os eleitores façam o agendamento para evitar fila. O agendamento pode ser feito através do telefone 148 ou no site http://www.tre-mg.jus.br/eleitor/agendamento .

Os interessados devem levar os seguintes documentos : ( Documento Oficial de Identificação com foto, CPF, Título de Eleitor(caso tenha), Comprovante de endereço e eleitores do sexo masculino maiores de 18 anos que desejam obter o título devem levar o comprovante de quitação com o serviço militar.

Não perca está oportunidade em Guarda dos Ferreiros para regularizar a sua situação. Para maiores informações ligue : 3671-2662