Paróquia Santa Cruz divulga ganhadores da Promoção Show de Prêmios 2019

Por Aécio Gonçalves 13/05/2019 - 12:27 hs

Neste domingo (12/05) aconteceu o sorteio da Promoção Show de Prêmios 2019 realizada pela Paróquia Santa Cruz de Guarda dos Ferreiros. Foram sorteados no palco da 152ª Festa de Exaltação a Santa Cruz e VII Festa do Carro de Boi diversos prêmios entre eles um carro 0 Km. Durante os últimos dias foram vendidas as cartelas e o sorteio aconteceu no encerramento da festividade através de um seguro sistema eletrônico, ao vivo, diante do grande público que compareceu no pátio do santuário. O ganhador do veículo já esteve na Paróquia para retirar o seu prêmio.


Padre Clério de Lisboa agradeceu as pessoas presentes na festa que mais uma vez colaboraram com as melhorias na paróquia. Em suas redes sociais, Padre Clério divulgou uma nota agradecendo todos os envolvidos, confira abaixo:

De acordo com uma reflexão de Santo Ambrósio: Não há dever mais urgente do que o de agradecer. Por isso, quero agradecer aos paroquianos e não paroquianos. Obrigado a todos pela participação, doações, por ter nos ajudado  com tanto carinho  para  acontecer mais uma festa de Santa Cruz  ! Que Deus abençoe vocês. Não tenho palavras para agradecer tão grande empenho, garra e vontade por parte de todos vocês. Confesso que deu medo de nós não darmos conta desta festa nesta magnitude. Mas a nossa fé coragem e determinação foram maiores e graças ao nosso bom Deus pela intercessão da Poderosa Virgem Maria, conseguimos vencer. Sei que perfeitos nós não somos, e que erros nós cometemos. Mas, também sei o quanto nós crescemos nesta festa de maio. Esta foi diferente de todas que nós já realizamos até hoje. E se foi sucesso como foi, cada um têm a sua parcela neste processo de bom exito. Deus em sua infinita bondade recompense a cada um a cada uma que se deixou envolver neste momento tão bonito e celebrativo de nossa comunidade. Que o Senhor ampare, cuide, proteja, alimente a fé a esperança e a caridade em nós e que Ele não deixe faltar o necessário às nossas famílias aos nossas lares, acima de tudo o amor, a compreensão, o diálogo e o perdão. Em nome da Paróquia Santa Cruz muito obrigado por tudo !

Padre Clério de Lisboa ( Paróquia Santa Cruz - Guarda dos Ferreiros)

Confira abaixo os nomes dos ganhadores dos prêmios sorteados neste domingo (12/05):

Tanquinho : João Paulo (Campos Altos)  Cartela: 2710

Aparelho de Som : Márcio Antônio (Agrovila) Cartela: 2228

Mesa com 4 cadeiras: Dijalma Ribeiro dos Santos (Guarda dos Ferreiros) Cartela: 807

Máquina de Lavar : Maria Dora (São Gotardo) Cartela: 6695

Renault Kwind Life 0 Km : Antoniel Pereira da Silva Cartela : 4717





Reportagem e fotos: Jornalista Aécio Gonçalves