2° Encontro de Carros Antigos é realizado em Guarda dos Ferreiros

Por Aécio Gonçalves 05/05/2019 - 08:19 hs

Foi realizado neste domingo (05/05), o 2° Encontro de Carros antigos de Guarda dos Ferreiros, que faz parte da programação da 152ª Festa de Exaltação a Santa Cruz e VII Festa do Carro de Boi. Vários exemplares foram expostos no pátio do santuário Santa Cruz no evento que foi aberto ao público, que conferiu de perto cerca de 60 carros de diversas cidades da região e uma animada apresentação do Dj Gustavo.

Cada veículo carrega uma historia diferente, marcando um momento da vida de cada apaixonado pelos carros antigos. Lindos modelos, acessórios e peças originais, carros raros de se ver foram os atrativos deste encontro que reuniu colecionadores e amantes que estiveram prestigiando o evento. Segundo os organizadores, além da festa realizada, alimentos não-perecíveis foram arrecadados no local para ajudar a Associação São Vicente de Paulo. 

Neste domingo (05/05) a programação continua às 19:00 horas Santa Missa presidida pelo Padre Hemerson Rubens de Oliveira seguida de coroação e homenagens à Nossa Senhora, às 21:00 show com os Ballas e divertidas barraquinhas.

Reportagem e fotos: Jornalista Aécio Gonçalves