Começou a 152ª Festa de Exaltação a Santa Cruz e VII Festa do Carro de Boi em Guarda dos Ferreiros

Hoje haverá show com a banda católica Dominus

Por Aécio Gonçalves 02/05/2019 - 06:33 hs

Começou nesta quarta-feira (01/05) a 152ª Festa de Exaltação a Santa Cruz e VII Festa do Carro de Boi em Guarda dos Ferreiros. A programação vai até o dia (12/05) no Santuário Santa Cruz com muita fé, alegria, shows e muito mais.

No primeira dia da festa, houve a celebração da Santa Missa presidida pelo Padre Clério de Lisboa, lembrando o dia do trabalhador comemorado na data. Os fiéis presentes na missa veneraram o Sagrado Lenho e se emocionaram. Durante o restante da noite, houve barraquinhas com um delicioso cardápio, bingo, park de diversões e a apresentação do cantor Admilson Pereira que conta sempre com o carinho do povo de Guarda dos Ferreiros.

A festa segue nesta quinta-feira (02/05) com Celebração da Santa Missa às 19:00 horas presidida pelo Padre Marcelo Ribeiro da Paróquia São João Batista de Patos de Minas, logo após barraquinhas e sensacional show com a banda católica Dominus.

Não fique de fora, participe da tradicional 152ª Festa de Exaltação a Santa Cruz e VII Festa do Carro de Boi símbolo da religiosidade e crença dos moradores de Guarda dos Ferreiros. Confira fotos do primeiro dia da festa e a programação desta quinta-feira (02/05).


Reportagem e fotos: Jornalista Aécio Gonçalves