Homem é encontrado morto em Guarda dos Ferreiros

Por Aécio Gonçalves 29/04/2019 - 18:59 hs

Um homem de 42 anos foi morto na tarde desta segunda-feira (29/04) em Guarda dos Ferreiros. Segundo informações a Polícia Militar foi acionada por volta das 16hs45min, por moradores que relataram ter visto um corpo na extensão da Av. Hermenegildo José de Oliveira, local de acesso a BR-354. Ao chegar no local os militares verificaram que a vítima estava ferida na parte posterior da cabeça.

O homem identificado como Genival J., F., natural de Jardim/CE, possivelmente foi morto a pauladas já que no local havia uma grande mancha de sangue e pedaços de madeira quebrados. Dois indivíduos foram presos pela PM após serem identificados e localizados através de imagens do "Olho Vivo". Um deles teria confessado o crime, relatando que desde de manhã estaria fazendo uso de bebida alcoólica com a vítima, que teria o agredido, motivo este de ter cometido o crime.

Diante dos fatos,  os autores Denilson O., S., 23 anos e Francisco L., A. S.,  22 anos, foram presos e encaminhados para a Delegacia de plantão.

Matéria em atualização

Reportagem e fotos: Jornalista Aécio Gonçalves/ Com informações da Polícia Militar de São Gotardo