Suspeito de homicídio em Guarda dos Ferreiros se entrega à Polícia Civil em São Gotardo

Por Aécio Gonçalves 08/04/2019 - 18:49 hs

O homem suspeito de ter assassinado o comerciante Gilson França da Silva no último dia (24/03) em Guarda dos Ferreiros, se apresentou na tarde desta segunda-feira (08/04) na Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo. Segundo informações obtidas por nosso site, Deyvis H. de O., 38 anos, que estava foragido desde o homicídio chegou ao local acompanhado de um advogado e confessou a autoria do crime.

No depoimento o suspeito relatou que vinha recebendo constantes ameças da vítima, o que teria motivado o crime e negou que teria intenção de cometer outros delitos no distrito. Um mandado de prisão preventiva foi expedido no nome do acusado, que foi encaminhado para a Penitenciária de Carmo do Paranaíba onde ficará a disposição da Justiça. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Entenda o crime:

No último dia (24/03), o comerciante de 33 anos foi surpreendido pelo autor no momento que estacionava sua caminhonete em frente a uma mercearia na rua João Lúcio Mariano em Guarda dos Ferreiros. O autor que estava sozinho em seu veículo efetuou diversos disparos contra a vítima que chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos.

Reportagem e foto: Jornalista Aécio Gonçalves