Câmara Municipal de São Gotardo entrega obra de acessibilidade e homenageia mulheres em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Por Aécio Gonçalves 31/03/2019 - 19:18 hs

Foi realizada nesta última sexta-feira (29/03) na Câmara Municipal de São Gotardo, uma Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e a importante entrega da Obra de Acessibilidade no prédio do Poder Legislativo.

Na ocasião foi realizado o descerramento da placa de inauguração da Obra de Acessibilidade que muito contribuirá com os cidadãos que possuem deficiência, cadeirantes e mobilidade reduzida, através da rampa de acesso e de um moderno elevador. O vereador José Dedi de Sousa, Presidente da Câmara Municipal em 2018 quando foi iniciada a obra, e um dos idealizadores com os demais vereadores, destacou que a obra executada desde o ano passado, vai facilitar a vida de todas as pessoas para acompanhar o trabalho desenvolvido na Casa de Leis. O atual Presidente da Câmara Municipal Gilberto de Oliveira Cândido falou sobre a importância da conclusão do projeto, um sonho antigo, que agora definitivamente vai acolher de forma igualitária toda população. 

Durante a Sessão, importantes mulheres, que são destaque em diversas áreas  do nosso município receberam  a " Medalha Dona Dora ", uma linda e merecida homenagem entregue em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A Solenidade contou com a presença de familiares e amigos, autoridades e imprensa local, que acompanharam a emoção das homenageadas, que foram agraciadas pelos parlamentares, recebendo a medalha como forma de gratidão e reconhecimento, devido aos relevantes serviços prestados, deixando onde estão inseridas um brilhante legado de trabalho e exemplo para as demais pessoas. 

Reportagem e fotos: Jornalista Aécio Gonçalves