Moradores da rua José Maria Mariano pertencente a Rio Paranaíba em Guarda dos Ferreiros sofrem com falta de asfalto

Por Aécio Gonçalves 30/03/2019 - 08:59 hs

Moradores da rua José Maria Mariano em Guarda dos Ferreiros pertencente ao município de Rio Paranaíba entraram em contato com a equipe do guardadosferreiros.com nesta sexta-feira (29/03) para mostrar um problema que parece não ter fim, a falta de pavimentação. Os moradores insatisfeitos por não serem atendidos, dizem que a situação é a mesma há muitos anos, apesar das mudanças na administração municipal e de já terem solicitado a pavimentação, até hoje não houve solução.

Conversamos com os moradores, que para amenizar o problema jogaram cascalho na rua, e esperam que o local receba brevemente as obras necessárias, colocando um ponto final nesse problema que prejudica toda a população.

Confira o relato dos moradores da rua José Maria Mariano:



A secretaria de infraestrutura, transporte e obras de Rio Paranaíba informou que está finalizando os projetos de pavimentação e drenagem pluvial da rua em questão. Assim que houver a finalização dos projetos será realizada a licitação e posteriormente a execução das obras de pavimentação. A secretaria informou ainda que já está realizando a implantação da rede de distribuição de energia elétrica no bairro e que na próxima semana realizará o mutirão de limpeza. A data do mutirão em breve será divulgada.

Reportagem e fotos: Jornalista Aécio Gonçalves/Moradores da rua José Maria Mariano