Começa hoje a Copa Alto Paranaíba de Futebol, confira os jogos que acontecem em Guarda dos Ferreiros e a tabela completa

Por Aécio Gonçalves 25/01/2019 - 13:57 hs

Começa nesta sexta-feira (25/01) a quinta edição da Copa de Futebol do Alto Paranaíba, que promete movimentar as cidades da região que recebem diversos jogos até o próximo dia (31/01). 

A abertura do evento acontece hoje no estádio Olavo Bilac em São Gotardo, à partir das 20:00 horas, com entrada franca. Haverá a apresentação de todas as equipes, árbitros, volta com a tocha olímpica, queima de fogos, apresentação de danças e a primeira partida da competição, entre Inter SG x Rose'n Boys de Franca/SP.

Os jogos serão distribuídos por oito campos na região, em Guarda dos Ferreiros a bola vai rolar no Campo da Asmog na Rua Agostinho Salu 154. A competição esta organizada da seguinte forma: Nos dias 26,27 e 28 acontecem os jogos classificatórios envolvendo todas as equipes, sendo que os oito melhores times de cada categoria avançam para as quartas de final, que serão disputadas no dia 29, as semifinais dia 30 e as finais no dia 31.

Confira abaixo os jogos em Guarda dos Ferreiros e a tabela completa da competição, lembrando que nosso site estará acompanhando as partidas disputadas no distrito.

Confira a tabela completa da competição CLICANDO AQUI