Mascote Wiki da Copa de Futebol do Alto Paranaíba percorre ruas de Guarda dos Ferreiros

Por Aécio Gonçalves 19/01/2019 - 09:42 hs

Quem percorreu as ruas de Guarda dos Ferreiros no final da tarde desta última sexta-feira (18/01) foi a Onça-pintada Wiki, mascote da Copa de Futebol do Alto Paranaíba, divulgando o campeonato que começa na próxima sexta-feira (25/01).

Irreverente, o mascote fez sucesso, brincou com os moradores do distrito, dançou com as crianças, distribuiu abraços e fez poses para fotos. A alegria tomou conta dos locais onde Wiki circulou, também foram distribuídos diversos panfletos pelos organizadores da competição, atletas da equipe Inter SG, voluntários e integrantes da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Gotardo convidando a população para marcar presença nos jogos.

A Copa de Futebol do Alto Paranaíba 2019, acontece de 25 à 31 da janeiro, a cerimônia de abertura será realizada no dia 25 com a presença de todas equipes participantes à partir das 20:00 horas no Estádio Olavo Bilac em São Gotardo. Em Guarda dos Ferreiros a bola vai rolar no Campo da ASMOG e o nosso site estará acompanhando os jogos, registrando as emoções deste importante campeonato em nossa região.

Confira abaixo fotos do mascote Wiki em Guarda dos Ferreiros

Reportagem e fotos: Jornalista Aécio Gonçalves