5ª Copa de Futebol do Alto Paranaíba reúne talentos à partir do dia 25 na região

Por Aécio Gonçalves 10/01/2019 - 15:02 hs

No próximo dia (25/01) a bola vai rolar em nossa região, pois a data marca o início da quinta edição da Copa de Futebol do Alto Paranaíba. Neste ano, os jogos acontecerão em São Gotardo, Matutina, Guarda dos Ferreiros e Rio Paranaíba, e a expectativa mais uma vez, é de que futuros craques do futebol brasileiro sejam descobertos, devido a importância e visibilidade do torneio que reúne olheiros de grandes equipes, empresários, imprensa e torcedores apaixonados.

Segundo informações da organização, até o momento cerca de 46 equipes de 9 estados brasileiros estarão presentes, reunindo em média 2.800 atletas, destaque para a equipe do Cruzeiro que disputará as categorias 2007 e 2008. Os campos vão receber cerca de 60 jogos por dia, movimentando as cidades de nossa região até o próximo dia (31/01). Outra atração é a presença do mascote Wiki, uma onça-pintada do Cerrado, representando a garra dos jogadores e trazendo muita alegria, animando os jogos e o comércio dos municípios. 

O campo da ASMOG em Guarda dos Ferreiros receberá diversas partidas, sendo que o distrito vai recepcionar cerca de 5 equipes, e lógico, nosso site estará presente registrando os melhores momentos deste evento que mexe com as emoções de quem ama o futebol.


Reportagem: Aécio Gonçalves Fonte: Organização da 5ª Copa de Futebol do Alto Paranaíba