Final de campeonato é disputada em Guarda dos Ferreiros, e população pede melhorias das administrações no esporte local

Por Aécio Gonçalves 11/12/2018 - 16:11 hs

Seguimos em nosso site chamando a atenção para alguns fatos em Guarda dos Ferreiros, talvez para alguns polêmicos ou irrelevantes, mas muito importantes para a população que vive em Guarda dos Ferreiros.

Muitos não respeitam a imprensa, mas apenas registramos o que o povo fala conosco, o que acontece de errado, não encostamos nos "poderosos" , mas ouvimos a vontade do povo e procuramos trazer respostas dos governantes, daqueles que tem responsabilidade com os moradores de Guarda dos Ferreiros, não importando o lado.

Recebemos via WhatsApp o vídeo de uma leitora, registrando uma partida de futebol disputada no campo do "Terrão". Muitas pessoas acompanharam o jogo, e o registro mostra que apesar de várias limitações na área esportiva no distrito, os habitantes do lugar amam e valorizam o esporte.

A população cobra das administrações uma atenção especial na área do esporte e lazer,  visto que, Guarda dos Ferreiros conta com poucas opções para as práticas esportivas e alguns lugares em situação de abandono. A população quer ver a bola rolando em melhores condições, para que a alegria de todos seja completa.

Na ocasião a final do Campeonato de Guarda dos Ferreiros, organizado por moradores era disputada no lugar, que mesmo não sendo o ideal, contou com a participação de um grande público.  Pedimos mais uma vez, a realização de obras e condições para que os esportes sejam praticados da maneira correta em Guarda dos Ferreiros, sendo que diversas quadras e campos dentro dos municípios já receberam melhorias.


  

Reportagem: Aécio Gonçalves Foto e video: Recebidos via Whats App