Papai Noel está chegando ! Grupo Anjos da Guarda divulga data da ação que será realizada em Rio Paranaíba e em missas na região

Em breve grupo divulgará dia da festa em Guarda dos Ferreiros

Por Aécio Gonçalves 10/12/2018 - 11:52 hs

Está chegando o dia ! Partindo de sua fábrica de presentes no Pólo Norte, Papai Noel em breve estará fazendo a festa de várias crianças e adultos de Guarda dos Ferreiros, Rio Paranaíba, e também nas missas realizadas na Agrovila e Cerca Velha.

A Associação Anjos da Guarda divulgou a agenda do bom velhinho, que vai marcar presença primeiramente em Rio Paranaíba no próximo sábado (15/12) à partir das 13:00 horas. A carreata cheia de amor e carinho, saíra em frente o quartel da Polícia Militar pelas ruas da cidade espalhando alegria para todos os moradores.

Papai Noel estará também na Agrovila na missa que será realizada dia (25/12) às 8:00 horas da manhã, dia (25/12) na missa às 10:00 horas da manhã no santuário Santa Cruz em Guarda dos Ferreiros e dia (25/12) às 14:00 horas na Cerca Velha. 

Em breve será divulgada a data em que a carreata acontecerá em Guarda dos Ferreiros. O mistério permanece, mas, em alguns dias será revelada a data que a grandiosa festa vai ser realizada no distrito. Em 2017, foram momentos emocionantes que os moradores de Guarda dos Ferreiros presenciaram, e neste ano, a expectativa já é grande entre a população que aguarda a festa mágica proporcionada pela Associação Anjos da Guarda e seus parceiros.

Nosso site divulgará o dia da chegada do bom velhinho em Guarda dos Ferreiros e em mais um ano, vai registrar todos os movimentos do Papai Noel e sua equipe através de fotos e vídeos.

Reportagem: Aécio Gonçalves Fotos: Grupo Anjos da Guarda